domingo, 13 de junho de 2010

8º dia – Misano (WDW)

A sede de Ducatis era tanta que logo pela fresquinha fomos logo para o Circuito de Misano.

Apesar de ser este o primeiro dia oficial do evento já se viam muitas ducatis. Lindas!

Como ainda estava relativamente pouca gente aproveitámos para nos inscrevermos nos test drives: Multistrada para ambos (Sandra à pendura) e depois M796 para a Sandra e Hyper 1100 EvoSP para o Zé. O test drive incluía um percurso de curvas o que fez com que logo na primeira curva o Zé tivesse raspado o pobre patim da Multi no alcatrão. Pudemos comprovar a estabilidade da mota que se aguentou muito bem. Eu por outro lado estava em pânico com a experiencia. Foi horrível e eu só fechava os olhos e rezava para chegarmos ao fim do teste.

O teste da Monster revelou-se uma desilusão pois por engano deram-me a 696 e eu só reparei a meio do percurso. O Zé entretanto divertiu-se com a Hyper tendo inclusive feito um cavalinho e um belo slide. Claro que não fizemos amigos entre os organizadores….

À tarde o episódio do dia: estávamos nós na fila para comprar uma bela garrafa de água quando o Zé se distraiu e deixou passar um rapaz à nossa frente. Claro que eu estava atenta e referi logo: olha que o cromo está a passar à nossa frente. O cromo era nada mais nada menos que o Sr. Michelle Fabrizzio. Ok, estás perdoado, mas anda cá tirar uma foto com o Zé. Vá e passa lá à frente 

Depois fomos ao outlet gastar parte do orçamento da viagem. Coisas giras, mas infelizmente já não havia tanta escolha como desejaríamos.

Como não havia mais nada de interessante para se fazer fomos dar um belo mergulho ao Adriático antes do desfile nocturno de ducatis.

No desfile eram muiiiitttttasssss ducatis. Novas, antigas, de origem, xunadas: elas haviam para todos os gostos. Foi bonito, muito bonito. O desfile acabou em Riccione num bar de praia que abriu propositadamente para o evento. Aí tive oportunidade de dar o meu capacete ao Sr. Fabbrizzio para o belo do autógrafo e ainda tirar a bela da foto.

E depois cama, que amanhã é outro dia.




























Sem comentários: