Tivemos ainda oportunidade de passar junto de um dos ex libris da Sicilia – O Valle dei Templi, que não pudemos visitar pois tínhamos as motas carregadas com tudo e não havia nenhum sítio seguro para deixar as coisas. Ainda assim deu para tirar algumas fotos.
A paragem para almoço foi em Mazara del Vallo uma vila piscatória a alguns km’s de Trapani e onde se viam algumas pessoas na rua. Passámos por algumas terras em que não se via vivalma e tudo estava fechado. Pareciam terras do longínquo far west ficando a impressão de que a dada altura ia começar um tiroteio.
Chegados a Trapani fomos ver onde teríamos de apanhar o ferry e depois procurar um local para vermos o jogo de Itália. Jogo visto fomos para Erice uma pequena localidade a apenas alguns km’s de Trapani que fica no alto de um monte (com uma estrada altamente sinuosa) e que proporciona uma vista fantástica sobre a região. Valeu a pena.
Após o jantar num pequeno restaurante junto à Catedral tentámos encontrar um local para vermos o jogo do Brasil, mas infelizmente nesta zona de Itália o futebol não é algo assim tão importante. Assim fomos comer um belo gelado enquanto caia um valente aguaceiro. Pouco depois ferry com eles que os ossos já acusavam o cansaço.
















Sem comentários:
Enviar um comentário