sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia 9: Keszthely (HUN) - Cluj Napoc (ROM)

Hora de deixar a Hungria e rumar a terras romenas.

O destino de hoje era Cluj-Napoca, que por esta altura é uma cidade bem conhecida de Portugal por ser o refúgio de muitos jogadores e treinadores da bola (de 2ª linha). Aliás, toda a Roménia o é um pouco.

Foi um dia algo duro: muitos quilómetros, muita chuva e para compor o ramalhete um furo, bem no meio da Roménia profunda, à chuva...

Foi aqui começámos a ter o primeiro contacto com os romenos. Com as estradas que têm, é natural que sejam eficientes a remendar furos e assim foi com a MTS1200 pois em menos de nada tínhamos o furo remendado com um belo taco e a mota pronta a rolar.

Depois das tormentas, uma bela chegada a uma bela cidade, Cluj, que muito nos impressionou. Mais uma vez as pessoas revelaram-se diametralmente diferentes do estereotipo que temos dos romenos: muito afáveis, simpáticas e muito dispostas a ajudar. Foi assim que acabámos num belo restaurante romeno, com uma magnifica refeição e muito bem acompanhado com um belo vinho romeno. Foi bom para acabar um dia algo duro. Cluj by night muito bom também!

O Zé a tentar imitar o sorriso 33 da Sandra.

Adeus Hungria. Olá Roménia!
Aqui se olharem com atenção conseguem ver o pneu traseiro da vermelhinha todo em baixo :(












1 comentário:

Pedro Barbosa disse...

Deixa-me adivinhar. Isso são "meias doses"?

:D