sábado, 16 de julho de 2011

Dia 24: Milão (ITA) – Lisboa (PRT)

Manhã passada nas compras (desta vez com algumas aquisições interessantes). Almoçámos e fomos para o aeroporto para termos a desagradável surpresa de saber que o avião estava atrasado 2h30m. Que seca!

Acabámos por chegar finalmente a casa quase à meia-noite. Sabe bem viajar, mas sabe ainda melhor voltar a casa.

Obrigada a todos os que nos acompanharam nesta viagem.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia 23: Dolo (ITA) – Milão (ITA)

O plano inicial era ir entregar as motas à transportadora apenas amanhã, porém como o camião para Portugal sai à sexta-feira e estávamos a apenas 250km optámos por ir entregá-las já hoje para que elas iniciem já a sua viagem de regresso. Depois de deixarmos as meninas já todas amarradinhas e prontinhas a carregar viemos até Milão. Esta é uma cidade que já conhecíamos e que nesta altura de saldos se torna um ponto de romaria para muitas pessoas. Como já conhecemos a maioria dos monumentos deambulámos pelas ruas e por algumas das lojas. À noite o jantar foi numa pizaria numa das zonas tipo bairro alto. Giro, mas cheio de mosquitos. Os bichos andam a perseguir-nos! Estamos a ficar experts na arte de matar mosquito J












quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia 22: Ljubljana (SVN) – Dolo (ITA)

Saímos cedo pois queríamos estar em Dolo cedo. Dolo é uma pequena vila que fica a cerca de 20km de Veneza. Quando chegámos tomámos um banho vestimos uma roupa mais confortável e fomos (de autocarro) para Veneza. A cidade é bastante bonita, mas estava (presumimos que esteja sempre) apinhada de turistas. É giro andar de autocarro/barco e ver toda a agitação de uma cidade que não tem carros. Os veículos ficam todos nos parques à porta da cidade e lá dentro apenas se circula a pé ou de barco/gôndola.













































Ao final do dia jantámos e regressámos ao hotel para descansarmos.