domingo, 29 de junho de 2008

Etapa 14: Newcastle (Inglaterra) - Portsmouth (Inglaterra)

Como já era hábito nesta viagem estava um tempo muito manhoso quando acordámos. Arrumámos as coisas e fomos ver a chegada ao porto. Industrial como já seria de esperar.

A Mariza já acusava tanto a sujidade que a tentativa de abrir o banco resultou numa chave torta e consequentemente na necessidade de recorrer à chave sobressalente pois não entrava na ignição. Enfim… A Harley do pequeno incêndio funcionou na perfeição. Quem diria?
Decidimos que as meninas estavam a precisar de apertar a corrente pelo que rumámos em direcção à M&S MOTORCYCLES LTD em Newcastle. Eu, Sandra, confesso que me custou muito conduzir do lado errado da estrada. Ainda para mais tendo de estar atenta ao GPS e ainda por cima a chover. Sinceramente não fiquei numa daquelas rotundas porque não era a minha hora.
Lá demos com a loja onde nos apertaram as correntes e o Espelho da Mariza que estava solto. Isto tudo sem nos cobrarem nada. Excelente serviço!

De seguida foi auto-estrada até Londres para vermos o mítico ACE Café http://www.ace-cafe-london.com/. Para quem não sabe este é um café famoso pelos seus encontros motorizados havendo dias dedicados a encontros de motas e outros a carros. Acertámos no encontro mensal das Harley Davidson! Melhor do que isto só mesmo se fosse o dias das motas italianas.


Mas as motas mais lindas eram mesmo estas duas!
Pouco depois aconteceu algo muito estranho... Caiu a noite! Já não viamos noite, à séria, há 10 dias e nesta viagem ainda não tinhamos conduzido de noite. E para não variar com chuva. Custaram a fazer aqueles km's, mas lá chegámos ao ETAP onde repousámos o esqueleto.
Contagem diária de Km's: 627 km's

Sem comentários: