domingo, 15 de junho de 2008

Etapa 3: Poitiers(França) - Lille (França)

Hoje la conseguimos acordar a horas decentes , pois ontem o despertador tocou para a hora portuguesa, ou seja, com uma hora de atraso.
Às 6:45 estavamos prontos para dar de foguete mas assim que pusemos pé fora do Etap, comecou a chover. E assim permaneceu durante cerca de 200 kms, ou seja, até quase a Paris onde ja chegamos secos.
Como até estavamos bem dispostos, decidimos ir ate a Torre Eiffel tirar as fotos da praxe :

Como a meteorologia continuava instavel, optamos quase sempre por seguir pelas autoestradas e a cerca de 20km do nosso destino final, mais agua no lombo para nao ficarmos demasiado confortaveis.


Agora, e depois de cumprida esta missão (foi tarefa dificil a de encontrar um Ciber Cafe nesta terra. Sie de um belo Kebab no bucho, vamos assistir confortavelmente a mais uma vitoria da seleccao nacional, emborcando umas bujecas belgas, pois ja estamos mesmo na fronteira !

PS: Foto fresquinha, fresquinha! Até amanhã

Contagem diária de Km's: 591 km's

3 comentários:

4feeling disse...

Grandes Motards.. Que a chuva seja o menor da vossa viajem.. Porque esse fado é de todos os motards.. e não é necessário tantos km's.. ehehe Aqui tb há presságio de chuva.
Esta foi uma óptima ideia! Muito boa viagem e rolem sempre com cuidado, como se eu fosse atrás! ;) Grande Abraço e um beijinho aos dois.. do "primo" alemão (F800ST - quando chegarem é tempo de nos re-encontrarmos)

Anónimo disse...

Boa pessoal pelos vistos está tudo acorrer bem!! Estou a acompanhar-vos sempre que posso...
Até agora é tudo zonas que eu conheço estou ansioso que passem mais para norte para ver as fotos!!!
Boa viagem Zé e Sandra porque almas caridosas aparecem sempre quando vêem uns anjos de mota(tive bem agora;toma lá que já almoçaste)

Abraços e beijocas
Motofucker

Anónimo disse...

Parabéns Mana e Zé. Estamos muito contentes por tudo estar a correr bem.
Continuação de boa viagem.
Beijos e Xis aos dois
Pcocas