quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sujos na vitória como sujos na história...



3 comentários:

Dário Joaquim Lourenço disse...

Ânimo meus caros... á mais marés que marinheiros e eles cá calharam... além disso a vingança é prato que se serve frio.

Verifico que com excepção desta desilusão da derrota da nossa selecção, tudo o restante corre bem e assim desejo que continue.

Como sempre abreijos
Dário Lourenço

Anónimo disse...

Meus Caros,

acompanho com muita atenção a vossa magnífica viagem. Votos que tudo continue a correr bem e consoante tenham idealizado.

No entanto, não posso deixar de mostrar o meu desagrado pela, no meu ver, infeliz comparação de ideias e imagens deste tópico.

Dário Joaquim Lourenço disse...

Meus caros,

Espero que esteja a correr tudo bem.
Desde alguns dias que não vejo nada publicado.

Foram detidos pelos duendes do Pai Natal ? Sem direito a recurso :))

Boa continuação e digam qualquer coisa.

Abreijos
Dário Lourenço