quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia 8: WDW


Este é o primeiro dia do evento e como já sabíamos como as coisas funcionam levantámo-nos cedinho para sermos dos primeiros a chegar ao circuito e ao outlet. Fomos buscar as meninas à garagem e com os nossos trajes de verão fomos direitinhos para o circuito. Depois de uma pequena espera (tinham havido mais madrugadores que nós) lá conseguimos comprar uns trapitos. Tinha coisinhas giras e em conta. Depois disto foi beber umas birras e ver ducatis, muitas ducatis. Aproveitámos para tirar uma fotografia com o Paolo Pasini que lá está com as suas 4 ducatis nas quais fez agora 500.000kms. Não me parece grande feito, mas enfim. Nós que trabalhamos o ano inteiro já vamos com mais do que 120.000 kms.
Pouco depois do almoço o calor venceu-nos a cedemos ao chamamento da praia. Água, sol e areia. O que se pode pedir mais? Passámos ali umas horitas e após um hamburger, uma birra e um gelado viemos descansar um pouco.















 Para esta noite a Ducati programou o tradicional desfile e um barbeque de peixe. Como Portugal jogava (e é bastante mais importante) fomos para uma pizaria ver o jogo. Portugal deu-nos a alegria de vencer o jogo pelo que o resto da noite foi bastante animada. Na festa encontrámos o Ruben, um rapaz emigrante na Austria que lá estava com o seu cunhado. Ele lembrava-se de nós do último WDW. 
A festa era patrocinada pela cerveja Effenbert que é da República Checa.


Dado que Portugal tinha acabado de eliminar a República Checa do Europeu estas danças com a bandeira portuguesa souberam ainda melhor!




Sem comentários: