quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dia 7: Bolonha – Cattólica


O dia prometia ser de grande calor, mas por outro lado o trajeto era relativamente curto. Seguimos em direção ao célebre Passo de la Futa. Nós já conhecíamos, mas os nossos companheiros não pelo que o trajeto teria de contemplar uma passagem neste passo.
Curvas e contra curvas depois parámos para comer alguma coisa numa piscina pública algures no meio do nada. Tratava-se de um oásis no meio do deserto.
De barriga mais composta seguimos em direção ao circuito para levantar os nossos bilhetes e logo de seguida deixámos o Peter no seu hotel (o GPS dele perdeu-se quando chegou à europa) e fomos até ao nosso. Hotelzito simpático... Ah e tal se quiserem AC são 5 euros por dia. Esqueceram-se que o AC também se liga sem o comando diretamente no aparelho...







 Para fugir ao calor ainda fomos dar um banho à praia que devido a umas supostas ondas/correntes estava de bandeira avermelha… Não vimos lá nada disso, mas enfim. Acho que foi mesmo em honra à Ducati J
 À noite encontrámos por acaso o Peter e os outros Ingleses/escoceses e acabámos por jantar com eles. Gente muito simpática.  

 Isto são sardinhas assadas...Coitadinhos dos Italianos: Até se passavam se comecem as verdadeiras sardinhas assadas.


O belo Gilato da noite. O nosso hotel era mesmo em frente e estes gelados eram verdadeiramente bons. Além disso o dono já esteve várias vezes em Portugal.


Sem comentários: