terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia 6: Bolonha


Dia dedicado à Ducati e ao relax. Rumámos para Borgo Panigale em direcção à Ducati Factory Store para ver o que se passava com a Multi do Zé pois estava a perder óleo de um buraco que apareceu na tampa do motor. A explicação técnica que não nos convenceu totalmente foi de que a corrente teria folga e a mesma teria provocado o buraco. Resultado: Resolveu-se com uma tampa nova e uns euros valentes.


Como a reparação demoraria algumas horas regressámos para Bolonha para o novo hotel (onde por esta altura já estava o holandês Pettre) e aproveitámos para descansar um pouco. Por volta das 13h o nosso amigo Rodolfo chegou completando assim a Armada portuguesa.
A tarde foi passada no museu da Ducati onde vimos umas belas máquinas. Infelizmente devido aos recentes terramotos a fábrica está fechada para visitas. Nós já a vimos em 2010 porém a restante comitiva ficou muito triste.



















 À noite fomos jantar e beber uns valentes copos. Foi uma noite muito divertida que acabou no hotel com o Zé a demonstrar os seus dotes de jogador de ping pong.






 Rodolfo meditando...




Sem comentários: