segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia 5: Porto Ceresio (ITA) - Valdisotto (ITA)

Hoje tínhamos planeado algo um pouco diferente dos últimos dias. Ver o lago Como. Pouco depois de sairmos do hotel já estávamos na Suiça. Este é de facto um belo país. Circundámos o lago até à cidade de Como onde estacionámos as meninas mesmo junto ao Duomo e fomos dar uma volta. O Duomo é lindíssimo e vale a pena a visita. Depois houve tempo para dar uma volta de barco pelo lago. Bonito e acima de tudo fresquinho.





Depois rumámos a Chiavenna onde fiz os "tornantes" mais difíceis da minha vida. E olhem que eu tenho feito alguns. Eram mesmo muito agressivos.




Ao chegar ao topo do Passo dello Spluga recusei-me a voltar para trás pelo que seguimos rumo à Suiça e à estância de Saint Moritz. A zona é muito bonita.



Foi um passeio fantástico. Daqui rumámos ao hotel que já se fazia tarde.


Chegados ao local onde supostamente seria o hotel deparámo-nos com um pequeno contratempo: Não havia estrada acessível para o hotel! Era um trilho onde obviamente não íamos colocar as nossas meninas. Elas ficaram então na garagem junto à estância de Ski e nós lá fomos no jeep (obviamente) do dono do hotel. A vista lá em cima era linda!




Jantámos umas coisas estranhas e lá fomos dormir que o dia tinha sido longo

1 comentário:

Anónimo disse...

Podiam ter avisado que iam a St. Moritz!!! O meu cunhado vive e trabalha ai, logo em vez de comerem essas coisas estranhas podiam muito bem ter comido um presuntinho, um belo bacalhau e bebido um tinto da região do Douro!!!

Fica para a próxima!!!

milTon