quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia 1: Lisboa (PRT) - Milão (ITA) - Villar-d'Arène (FRA)

O dia começou bem cedo pois tínhamos o voo às 8.05. A meio caminho entre casa e o aeroporto o Zé lembrou-se que os mapas ficaram em casa. Resultado: fizemos o check-in e lá foi ele novamente a casa resolver esse pequeno esquecimento :) Felizmente é perto e tudo correu bem. Voo perfeitamente normal (de estranhar uma tripulação maioritariamente masculina onde os senhores pareciam saídos do filme Assalto ao aeroporto), comboio, metro e táxi até ao outro lado de Milão onde as nossas meninas nos esperavam. Quando finalmente chegámos ao sítio (depois de andarmos às voltas por causa de umas obras) vemos um camião português. Quando nos dirigimos para perguntar pelo responsável olhamos para o lado e vemos a vermelhinha a sair de dentro do camião. Pouco depois saía a Carminho. Parece que o motorista teve um problema de saúde e tiveram de arranjar outro o que provocou o atraso na chegada. Que sorte! Acho que nos dava uma coisa má se chegássemos lá e elas não tivessem ainda chegado.


Desamarradas as meninas (que estavam impecáveis) rumámos até ao nosso destino: Villar-d'Arène. A maior parte do percurso foi feita em Auto-Estrada, mas a cerca de 100km's o Zé fartou-se e lá fomos fazer umas curvinhas. Muito giras e fresquinhas por sinal. Vejam as fotos:



Chegámos tomámos um banhinho para aquecer, jantámos, bebemos (o vinho e a cerveja são bons aqui na zona) e conversámos muito com os participantes no evento. Temos espanhóis, alemães, franceses, holandeses, suíços e ingleses. Tudo gente muito simpática e alguns a falarem português.



1 comentário:

Paula Nunes disse...

HE que espetáculo!!! :)

Divirtam-se muito!

Beijinhos grandes,

mana